Sou curiosa e uma eterna aprendiz. Como educadora somática Feldenkrais e artista multidisciplinar, pesquiso as relações estabelecidas entre os diferentes fluxos dos sistemas corporais e sua autorregulação. Dedico-me, também, à dança e aos estudos sobre as relações de presença do humano no teatro de bonecos, além de diretora e produtora cultural. Ao longo de minha carreira artística, participei de diversos festivais nacionais e internacionais de teatro, apresentando espetáculos e ministrando wokshops. Representei o Brasil no Festival de Teatro de Edimburgo e ano Brasil/Portugal e 2013, Festival de Avignon e Ano Brasil/Uruguay em 2015. Como pesquisadora fui selecionada para projeto de estudos no Théâtre du Mouvement e Micadanse (Paris) em 2014, e fui a artista brasileira selecionada pelo Conselho de Artes do Canadá para participar da “Résidence Cróisée” em Montreal/Canadá onde ministrei Master Class na UAQM e participei do Festival de Castelier em 2017. Sou fundadora e gestora do Espaço de Residência Artística Vale Arvoredo/RS desde 2010. Sou formada em Licenciatura em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em Economia da Cultura pela mesma universidade. Coordeno as atividades de intercâmbio e formação do Festival Cena Brasil Internacional desde 2013. Sou integrante da equipe de gestão da Escolinha de Arte do Brasil. Atualmente trabalho como instrutora do Método Feldenkrais na Faculdade Angel Vianna/RJ e estou em cartaz com os espetáculos Habite-me e Mãos de Histórias.
Formação Feldenkrais: Formação Internacional Feldenkrais Brasil III; Porto Alegre, 2015-2018; Direção pedagógica Jerry Karzen
Outras formações, cursos e experiência profissional: Estudos no Théâtre du Mouvement e Micadanse (Paris) , Ivaldo Bertazzo/SP, Angel Vianna/RJ , licenciada em artes cênicas DAD-UFRGS e pós-graduada como especialista em economia da cultura pelo PPGE-UFRGS/ RS.